quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Make e acessórios!

Sou frequentadora do site da Julia Petit,é claro!E lá sempre tem umas dicas muito legaiiis!Então...vou repassar duas que vi hoje!

A primeira é sobre um site chamado StrawberryNet.com , eles vendem maquiagem e perfumes das mais renomadas marcas por um precinho ótimo em comparação ao que encontramos nas lojas e o melhor, O FRETE É GRÁTIS!
Em destaque hoje o Kit Bourjois que contém sombras,blush e batom além de vir em uma caixinha muito linda!Existem três opções de cores: Paris (sombras, blush e batom rosinha), Tahiti (sombras verdinhas, batom e blush rosados), Saint Tropez (sombras beges e marrons, batom rosado e blush pêssego) e Bordeaux (sombras rosadas e vinho, batom bordô e blush pêssego).
E o preço??? R$40,00 !!!



Aproveitem e vistem o site: www.strawberrynet.com
E o link direto para o Kit de maquiagem da Bourjois.

A outra dica dela é do site Etsy
Tem várias coisinhas legais e,pra quem gosta de Vintage, acho uma boa pedida!=)




Mais uma grande paixão minha são oculos e vou revelar o meu baú da felicidade. O nome do site é BleuDame.com (descoberta de um amigo meu!), ele não possui apenas oculos mas eu acho que são os seus melhores produtos:












Esses são alguns modelos apenas!!Gostou?Corre lá então!Clique aqui e se divirta com os vários modelos que o site dispõe!Aproveita pra conhecer os outros produtos da loja,vai que você gosta também,né?;)

Beijos e chÊros.

10 comentários:

  1. arrasÔ
    estou apaixonada pela caixinha, eu quero agora! ashuahausahs

    chêrinho :*

    ResponderExcluir
  2. eu vou dar uma olhada no site agora mesmo...

    beijos e a caixinha esta lindinha demais

    ResponderExcluir
  3. Flor, adorei seu blog, muito lindo e vc parece mesmo ter muito bom gosto. Descobri através da fofa da Cris e já tô seguindo.

    Xero!

    ResponderExcluir
  4. Olha estou aqui por indicação da minha amiga Cris, mas confesso de uns tempos pra cá, ando sonhando com maquiagem, sou bailarina de dança do ventre, tenho paixão pela maquiagem classica da dança, talvez, um dia , quem sabe(rsrsrs), vc faça um tutorial sobre isso???*)
    Sucesso!!!

    Paloma.

    ResponderExcluir
  5. Oi flor...
    adorei.. passei a seguir...
    depois passa no meu e me dá algumas dicas...
    Pode seguir se quiser e se possível coloca meu blog junto aos seus.. No começo precisamos ajudar umas as outras...

    Bjão e vou estar sempre por aqui...

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus que óculos lindos!! Me apaixonei e vou visitar esse site agorinha msm!

    ResponderExcluir
  7. Haaaah, amei as dicas! =D
    Pena que em nenhum deles encontrei o perfume que quero (aquele terei de importar mesmo): O Harajuku Lovers, da Gwen Stefani! =)

    Nossa, seu blog está lindo! =D
    Primeira visita que faço aqui!

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  8. Meo Deus que óculos incríveis são esses?
    UAU, mto boa a dica!!
    adorei o blog, tá muito lindo,seja mto bem vinda a blogosfera!!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!
    Vim através da tua amiga Cris mas estou ficando e seguindo porque adorei viu!
    Vc escreve super bem, eu amei esses óculos!!!
    Beijão

    http://moniloureiro.blogspot.com

    ResponderExcluir