terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Risqué para todos!

Um belo dia minha mãe resolveu me dar todos os esmaltes dela e eu fiquei sem entender.Fui perguntar pra ela e ela me disse que estava com alergia a esmalte!
Acho que nenhuma mulher merece ter alergia a esmalte!Mas ela me disse que a Risqué tem uma coleção de Hipoalergênicos que é ótima.Entrei no site da risque e constatei a variedade de cores para pessoas que,assim como a minha mãe,também tem alergia.






Aproveitei pra dar uma voltinha no site e achei muito legal o simulador de cores que eles tem!Você escolhe o tom da sua pele e vê como cada esmalte ficaria nas suas unhas:


P.S:Acabei de ganhar mais um esmalte pra minha coleção!!!=DDDDD
Colorama Vinho Fashion,única camada!\o/

2 comentários:

  1. mano, eu super tinha alergia a esmalte :O mas parou, é parou, assim do nada :D ufa!
    SAHUASASHUAS

    e eu estou apaixonada pelos tons de rosa da risqué amiga, quero tudo :D shusahu

    CHÊRINHO :*

    ResponderExcluir
  2. tava querendo pintar minha unha de amarelo.
    super vi que tá na moda. AMEEEEEI saber disso *-*

    ResponderExcluir