domingo, 24 de janeiro de 2010

O que era velho,ficou novo.

Infelizmente,não se pode ter tudo o que se quer,não é mesmo?Dai é que me veio a idéia de começar a aproveitar o que eu já tenho dando um toque diferente e foi assim que eu fiz com esse bolero. Ele não possuia as taxinhas e vivia no canto do meu guarda-roupa rejeitado.Agora ele ganhou um ar novo e está sendo bastante utilizado!Rs!








As taxinhas são super baratinhas!Eu comprei um pacote com 12 unidades por R$1,20 mas paguei caro porque aqui em Salvador,aonde estou passando as férias junto com meus pais e amigos, não se acha em acatacado mas em São Paulo vende-se um milheiro (1.000 unidades) por R$9,00,nessa faixa. É taxinha pra sair costumizando tudo!Rs!

Em breve posto a bolsa que estou planejando também e darei inicio aos meus look diários e makes.

Beijooos e chêros.

2 comentários:

  1. arrasô ;)
    vc vai bombar aqui maano *_*
    eu não entendo porra nenhuma de moda, mas o povo gostou de mim ashushsauhasu dei sorte amiga :O bapho! ashushsahsau

    quero ver os seus looks lero lero *_______*

    muuuuuita saudade viiu ♥
    e um chêrinho (como vc me ensinou a dizer)

    te aaaaaaaaaaaaaaaaaaamo ♥

    ResponderExcluir
  2. pode deixar ;)
    vai visitar o blog do povo e segue, td mundo da blogolândia é gentil,vc vai se dar florzinha *_*

    saudadeeeeeeeees :*

    e nada de desistir. ham!

    ResponderExcluir